O que significa Leandro de Almeida Martins?

roberto disse: 2 do maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um Porreiro tempo náeste doi náo cossa contudo esta me preocupando. doravante sou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Isso aconteceu 3 tempo depois que tive relação sexua com minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, porém vejo qual ele não esta surtindo Muito mais efeito, o que têm a oportunidade de ser blogar?

Dói igualmente quando urina, arde demasiado. E ainda não melhorou de vez isso fica se repetindo. Este que pode ser?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua tem um liquido transparente, não incomoda de forma alguma mas tenho medo qual possa estourar em a relaçãeste, sera que tem alguam coisa haver utilizando o fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

melhorou ! passou-se um bom tempo, so qual a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio o de que arde amplamente ! este de que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Empresários deveriam igualmente deduzir salários dos empregados, materiais usados para a produção, o aluguel pago para manter-se naquele estabelecimento, etc. Após deduzir essas coisas, sobra seu real lucro, do qual deve dizimar.

o meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores o que ele deve fazer ? ele deve Sondar 1 mfoidico urologista?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Anterior Este de que “é” e o que “não é” manifestação do Espírito Santo Próximo Irmãeste evangé especialmentelico deixa por acreditar na doutrina do tormento eterno Tags dízimodízimo e salvaçãodízimosMalaquias 3:oito-10ofertasperguntas A respeito de este dízimorespostas Acerca o dízimoroubo a Deusteologia da prosperidade Categoria FAQ - Dúvidas FrequentesRespostas bíblicas Compartilhar esse artigo: a b c d j Sobre este autor

luciano disse: 4 de abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez vá para o meu blog em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Caro irmãeste Juninho: obrigado por seu retorno Derivado do este artigo! Agradeçeste também por sua forma respeitosa em discordar por minha posição A cerca de Romanos 10:4. Escreverei 1 post Derivado do isso e este irmãeste se sinta à vontade para expor tua opiniãeste Um abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *